"Vida louca vida, vida breve, já que eu não posso te levar, quero que você me leve."

Páginas

10 janeiro, 2010

Meu pensamento voa, pelo chão cheio de odio.

Queria que meu coração ficasse mais leve, que este peso saísse de cima dele...
Me entende, não posso com isso sozinha, é muita coisa para uma pessoa só, você não pode simplesmente jogar toda a responsabilidade em cima de mim e achar que eu vou resolver isso tudo sozinha.
Nós dois fazemos parte de uma mesma história, cada erro é culpa de nós dois, não adianta você me culpar, não adianta eu te culpar, quando decidimos levar tudo pra frente sabia-mos como seria, que seria difícil, mais resolvemos seguir em frente.
E com o tempo as coisas foram se ajeitando...
Sinto tua falta, isso é fato...
Saudades de sua voz no meu ouvido, do teu beijo, daquele abraço tão gostoso que não dava mais vontade de te largar... Daquele carinho na nuca, daquela tua gargalhada que me faz rir...
Da tua voz de sono, de quando você brigava comigo por eu ter me descuidado...
Estou com saudade do teu cuidado comigo, de quando você me fazia rir do nada e de quando você me deixava com a maior cara de boba (isso era fácil bastava você falar que me amava)...

Nunca amei alguém como o amo...
Cada gesto que vejo me lembra ele... apenas lembranças boas...
Pode haver vários mundos, mais o meu mundo é ele...

Amo... amooo... e pra sempre amooo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pensamento voa. Pelo chão cheio de raiva.

fikdik'

Cuide bem do seu amor...
...seja quem for.

É tão bom morrer de amor...

É tão bom morrer de amor...
... e continuar vivendo.

Camões

Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence o vencedor,
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade;
Se tão contrário a si é o mesmo amor?

Não presto e nem quero...

Não presto e nem quero...
... assuma, você também não!