"Vida louca vida, vida breve, já que eu não posso te levar, quero que você me leve."

Páginas

24 janeiro, 2010

Eu sou assim! .-.


Palhaça para uns...
Fechada para outros...
Tenho mais fases que a lua, eu assumo.

Gosto de coisas que você não gosta...
E odeio coisas que você adora. xD

Sou tia do Peterson e sobrinha do Edson... mesmo sem ter nenhum parentesco com eles... ;O

Falo merda o tempo todo... vai se acostumando.

Gosto de Mupy de maça õ/...vodka ...Bruno... sexta-feiras.. frio e chuva.

Não gosto de injustiça... peixe... avião... e falsidade.

Prefiro usar de perfumes masculinos... ^^

No mesmo tempo que sou carinhosa sou estúpida...
Assim como sou extravagante as vezes sou tímida...

Tenho trauma de mar, piscina, lagoa... só nao chuveiro... ;x

Eu e meu namorado conversamos coisas nojentas... kkk ... é engraçado...

Costumo dormi tarde e acordar cedo... Tirando os sábados que acordo as 16 hrs. ;x

Dou risada atoa e choro por tudo... .-.

Sou assim...
Algumas características apenas...
Só conhecendo pra saber...

Não gosto muito de me descrever...

Porque quem se descreve se limita... E eu?
Não tenho limites... xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pensamento voa. Pelo chão cheio de raiva.

fikdik'

Cuide bem do seu amor...
...seja quem for.

É tão bom morrer de amor...

É tão bom morrer de amor...
... e continuar vivendo.

Camões

Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence o vencedor,
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade;
Se tão contrário a si é o mesmo amor?

Não presto e nem quero...

Não presto e nem quero...
... assuma, você também não!