"Vida louca vida, vida breve, já que eu não posso te levar, quero que você me leve."

Páginas

19 janeiro, 2010

Eu Não Acredito Em Você

Eu abro todas as janelas da casa
Eu deixo o sol iluminar o caminho
Eu deixo a lua fazer sombra na sala
E o vento bagunçar meu destino

Eu vejo o teu fantasma dentro do quarto
Acendo a luz pra que você vá embora
Te exorcizo enquanto eu calço os sapatos
Vou sair e te tirar da memória

Eu não acredito em você hei hei hei no way no way
Eu não acredito em você hei hei hei no way no way

Eu perco o sono mas não perco o juízo
Eu me mudei pro andar mais alto do mundo
Eu posso ver toda cidade lá fora
Aqui dentro eu mudo sempre de assunto

Eu pendurei os quadros pela parede
Nada que lembre o teu sorriso absurdo
Mas quando eu vejo o teu olhar nos meus sonhos
Eu me encontro e me esqueço de tudo

Eu não acredito em você hei hei hei no way no way

Vinny ... Essa música me lembra coisas boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pensamento voa. Pelo chão cheio de raiva.

fikdik'

Cuide bem do seu amor...
...seja quem for.

É tão bom morrer de amor...

É tão bom morrer de amor...
... e continuar vivendo.

Camões

Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence o vencedor,
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade;
Se tão contrário a si é o mesmo amor?

Não presto e nem quero...

Não presto e nem quero...
... assuma, você também não!