"Vida louca vida, vida breve, já que eu não posso te levar, quero que você me leve."

Páginas

19 agosto, 2009

Parabens Para Mim... õ/

Pois é, estou ficando velha...
Não me sinto diferente, nem tão pouco igual.. Todo dia algo muda, mudanças pequenas, tão pequenas que mal percebemos, mais elas fazem toda a diferença, é como um grão de areia... Ou uma gota no oceano...
Posso mudar, sem querer... Sem perceber que mudei...
Posso crescer, mais sempre terei aquele sorriso de criança, e sempre serei a menininha para meus pais.
Crescer?
Estou crescendo, construindo minha vida, tentando realizar meus sonhos, tentando me torna tudo que sempre quis... Mais agora, com os pés no chão... Antigamente sonhava mais, hoje... Ahhh, hoje meus sonhos são mais perto da realidade, não que eu tenha deixado os outros para tras, eles apenas mudaram de forma...
Por muito tempo busquei determinadas coisas em lugares errados, hoje vejo que muitas dessas coisas estavam do meu lado...
Sim, estou traçando um novo caminho na minha vida, não sei se é o certo, como não sei se estou errada, apenas estou tentando buscar algo que ainda não sei ao certo o que é...
Sei que o carinha lá de cima, deve ter reservado algo legal para mim... E sei tambem que ele sempre esta comigo...
Hoje só tenho o que agradecer... Por tudo que tenho...
E por tudo que perdi...
Cada coisa aconteceu no seu tempo...
Sinto saudades de muitas coisas... de muitas pessoas... de lugares... de tempos... nada volta... E isso, é uma pena...

[NATÁLIA VIEIRA]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pensamento voa. Pelo chão cheio de raiva.

fikdik'

Cuide bem do seu amor...
...seja quem for.

É tão bom morrer de amor...

É tão bom morrer de amor...
... e continuar vivendo.

Camões

Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence o vencedor,
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade;
Se tão contrário a si é o mesmo amor?

Não presto e nem quero...

Não presto e nem quero...
... assuma, você também não!