"Vida louca vida, vida breve, já que eu não posso te levar, quero que você me leve."

Páginas

12 agosto, 2009

O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete.

Estranho como o tempo passa, como certas coisas mudam e como algumas coisas continuam iguais...
Antigamente era facil culpar os outros por meus problemas, até eu aprender que tudo que acontecia comigo era consequências de meus erros, das minhas falhas...
Errei muito, me omiti as vezes, joguei sujo, mais no final me arrependi... E me arrependo ate hoje..
Mais de alguma forma, se tivesse que vive novamente tudo que vivi, faria tudo novamente, cometeria cada erro... Pois foi com eles que me tornei o que sou hoje, posso não ser totalmente correta, pois a minha prioridade é ser feliz, feliz comigo mesma...
Me preocupo comigo, não com o que os outros pensam sobre mim, pois o que os outros acham quase nunca é o que eu realmente sou, cada um tem sua opinião, alguns julgam antes de conhecer, falam o que não sabem, por pura inveja ou falta do que fazer. Outros simplesmente gostam de infernizar...
Eu particularmente não jugo, pois não gosto de ser julgada...
Não a nada de mais medíocre do que falar sem conhecer...
Eu não sou perfeita e nem você...
Antes de procurar a perfeição em alguém, olhe para você...

"Costumo esquecer o passado, para que eu possa cometer meu melhores erros"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pensamento voa. Pelo chão cheio de raiva.

fikdik'

Cuide bem do seu amor...
...seja quem for.

É tão bom morrer de amor...

É tão bom morrer de amor...
... e continuar vivendo.

Camões

Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence o vencedor,
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade;
Se tão contrário a si é o mesmo amor?

Não presto e nem quero...

Não presto e nem quero...
... assuma, você também não!