"Vida louca vida, vida breve, já que eu não posso te levar, quero que você me leve."

Páginas

07 fevereiro, 2012

Pensamentos soltos e confusos....

Talvez eu esteja nesse fogo cruzado porque procurei... Realmente não havia necessidade disso.
Talvez haja uma insegurança tremenda por tras de minha voz firme... Assim como minha força as vezes seja só superficial...
Sou bem sincera talvez tenha abandonada o blog para abandonar meu passado, esquecer pelo menos, pq querendo ou não é minha historia... É oque eu senti ou sinto... E minha promessa foi esquecida!
É prometi desabafar sempre aqui...
Mais larguei tudo... Troquei muita coisa, deixei muitos, abandonei pessoas e objetos, manias, alegrias, sonhos, desejos... Ahhh.
Mais nada volta ao normal... Como erros que cometi a anos, alegrias que não volta mais...
Pessoas que passaram e deixaram saudade!
Nunca fui perfeita, sempre dei o melhor de mim pra marcar a vida das pessoas, muitas deixei uma boa lembrança, alguma tentei sair de boua maaaaaas... Sou julgada até hoje!

E só posso dizer uma coisa... Hoje estou com muita saudade do que não existiu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pensamento voa. Pelo chão cheio de raiva.

fikdik'

Cuide bem do seu amor...
...seja quem for.

É tão bom morrer de amor...

É tão bom morrer de amor...
... e continuar vivendo.

Camões

Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence o vencedor,
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade;
Se tão contrário a si é o mesmo amor?

Não presto e nem quero...

Não presto e nem quero...
... assuma, você também não!