"Vida louca vida, vida breve, já que eu não posso te levar, quero que você me leve."

Páginas

08 fevereiro, 2012

Indecisão, insegurança, insensatez, in sei lá oquê!

Fazia tempo que não sentia meu coração apertado, confusa, essa é a palavra certa...
Não saber o que fazer perante situações cujo posso escolher somente uma alternativa, isso para mim tem se tornado um tormento esses dias, tô em cima do muro POW! =\
Se cair de um lado continuo na mesma, vivendo do mesmo modo, esperando os dias correrem, porém com as pessoas que eu sei que me amam pra sempre... Do outro lado algo diferente, descolado, algo mais haver comigo, sabe?
E acho que quero esse lado mais descontraido, porque esse lado sou eu de verdade, pórem decepcionarei a "torcida do mengão" inteira e muita gente vai sair machucado dessa!
Ai se soubesse que ser gente grande era tão dificil teria procurado essa tal "Terra Do Nunca".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pensamento voa. Pelo chão cheio de raiva.

fikdik'

Cuide bem do seu amor...
...seja quem for.

É tão bom morrer de amor...

É tão bom morrer de amor...
... e continuar vivendo.

Camões

Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence o vencedor,
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade;
Se tão contrário a si é o mesmo amor?

Não presto e nem quero...

Não presto e nem quero...
... assuma, você também não!