"Vida louca vida, vida breve, já que eu não posso te levar, quero que você me leve."

Páginas

29 julho, 2009

Sinto sua falta...

Tem pessoas que passam pouco tempo na terra, mais é o suficiente para deixar sua marca aqui...
Agente pode ter pa
ssado poucos anos juntas, mais foi o suficiente pra ver como você era maravilhosa, engraçada, chocolatra, bondosa, entre outras coisas que você se sobre-saia...
Nunca vou esquecer do teu jeito comedia, pra ter uma noção a música que mais me lembra você é aquela do Madagascar, (eu me remexo muito) cara como eu adorava quando você fazia algo engraçado e falava... Olha as condições... ou quando você chegava no Regis e falava, você
é o menos legal da familia... rsrs
Lembro quando eu era menor e quando eu ia na sua casa e queria sair com você.. rs
Tu foi uma Guerreira Prima... 10 anos de lu
ta.... contra uma doença rara e sem cura...
Sentimos tua falta, da sua alegria...
E sei que você cumpriu tua missão aqui na terra...
E você será inesquecível... Como nunca vou me esquecer da ultima vez que te vi... e De tudo que você me disse quando eu virei as costas para ir embora...
Parece que foi ontem que você disse:
-Natália, sabe aquele bolo de chocolate que só eu sei fazer, quando eu ficar boa você vai lá em casa e eu faço...
Pena que esse dia nunca chegou... Você foi a guerreira...
Apesar de estar desenganada por muitas vezes, tava rindo e falando que ia ficar boa, as vezes nem parecia que tu tava doente e muitas vezes sua alegria te fazia ficar melhor e você é que me motiva varias vezes para não desanimar, pois você era assim, por mais que a vida te dissesse não, você lutava e lutava...
Te amo...
E é inevitável não chorar quando vejo uma foto sua...
Prima sentimos sua falta...
Todos, e quando falamos de você, não nos aguentamos, parece que não é verdade... Não é só saudade é uma agustia que fica aqui dentro do peito...
Não é a saudade que sentiamos quando você foi ser misionaria em Recife...
É uma dor... uma dor que nada cura...
Eu sei que um dia essa dor, vai se transforma em saudade... Falta de um tempo bom que não volta... Saudade de você... Vai se tornar saudade pois agente vai estar mais conformado com sua ausencia e mesmo sabendo que você esta melhor onde você esta agora, não da pra se conforma... Te amo... Vanessa Sabino... O meu anjo no Céu...
Quero lembrar de você sempre feliz.. Igual nessa foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pensamento voa. Pelo chão cheio de raiva.

fikdik'

Cuide bem do seu amor...
...seja quem for.

É tão bom morrer de amor...

É tão bom morrer de amor...
... e continuar vivendo.

Camões

Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence o vencedor,
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade;
Se tão contrário a si é o mesmo amor?

Não presto e nem quero...

Não presto e nem quero...
... assuma, você também não!