"Vida louca vida, vida breve, já que eu não posso te levar, quero que você me leve."

Páginas

12 julho, 2009

Assim sou eu... ;)


Eu sou primavera;
As vezes outono;
Amo o verão;
Mas tenho meus dias de inverno também;
Sou um casal,sou familia,sou roda de amigos,não sou solidão;
Sou menina,sou mulher;
Sou praia,sol,tranquilidade e alegria;
Sou interior,sou litoral,sou São Paulo;
Sou chocolates,lanches,coca-cola,comida da minha mãe,realmente não sou light;
Sou internet,msn,youTube e orkut,sou real,mas também sou virtual;
Sou paz,felicidade e crianças;
Sou Vermelho, branco e preto,sou Tricolor Paulista e São Paulo;
Sou reveillon,sou natal,sou comemoração;
Sou mais noite do que dia,mais sonho que realidade;
E as pedras que encontro pelo caminho;
Guardo todas;
Pois com elas um dia construírei um castelo;
Eu sou apenas alguém
Ou ate mesmo ninguém
Que admira a distancia
Sem a menor esperança
"Assim sou eu"...
E você?!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pensamento voa. Pelo chão cheio de raiva.

fikdik'

Cuide bem do seu amor...
...seja quem for.

É tão bom morrer de amor...

É tão bom morrer de amor...
... e continuar vivendo.

Camões

Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence o vencedor,
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade;
Se tão contrário a si é o mesmo amor?

Não presto e nem quero...

Não presto e nem quero...
... assuma, você também não!