"Vida louca vida, vida breve, já que eu não posso te levar, quero que você me leve."

Páginas

22 junho, 2009

Te amooo... ^^

AMOR DE VERDADE

Procurei, encontrei...
Dias melhores, felizes,
porque sempre acreditei,
que o amor de verdade existe.

No decorrer desse tempo,
de mil mensagens trocadas,
de palavras apaixonadas,
de mentiras deslavadas,
enfim, eu encontrei.

Por que agora eu sei
que encontrei o amor?

Porque tudo se tornou mais:
o céu está mais azul,
as estrelas mais brilhantes,
as árvores são mais frondosas,
com sombras bem refrescantes;
as flores bem mais cheirosas,
suas pétalas mais formosas.

Por que eu sei
que agora encontrei o amor?

Porque agora encontrei,
momentos de Paz;
com tranqüilidade ouvi
palavras,
ditas com simplicidade,
me declarando amizade.

Porque lhe vi, olhando, pra mim,
com um sorriso encantador.
Tão sincero, sedutor,
revelando que em seu interior,
há um grande amor de verdade.

Porque eu sei, com certeza,
que o Amor tão procurado,
e finalmente encontrado,
é simplesmente
Você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pensamento voa. Pelo chão cheio de raiva.

fikdik'

Cuide bem do seu amor...
...seja quem for.

É tão bom morrer de amor...

É tão bom morrer de amor...
... e continuar vivendo.

Camões

Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence o vencedor,
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade;
Se tão contrário a si é o mesmo amor?

Não presto e nem quero...

Não presto e nem quero...
... assuma, você também não!