"Vida louca vida, vida breve, já que eu não posso te levar, quero que você me leve."

Páginas

28 junho, 2009

Essa é pra ele...


Bruno, meu Bruno... ^^
Impossivel imaginar que quando te conheci que você ia se tornar alguem tão importante pra mim...
No começo eu implicava com você demais e você vivia me enchendo... rsrs
Mais depois de quase um ano agente se entendeu neh...
Hoje é impossivel me imaginar sem você...
Pois você é meu alicerce, é você que ta comigo e me da forças...
Te amo, queria disser o quanto, mais nem eu querendo é possivel falar...
Queria que cada palavra que eu escrevesse tivesse um pouco do meu amor e que levasse um pouco da alegria que carrego comigo por te ter...
Te amar é tão bom...
E você me faz bem, da pra ver na minha cara de boba e no sorriso que carrego em meus labios quando te vejo...

Você é minha melhor parte...
A melhor parte de mim...
Te amo


"A ausencia diminui as paixões mediocres e aumenta as grandes!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pensamento voa. Pelo chão cheio de raiva.

fikdik'

Cuide bem do seu amor...
...seja quem for.

É tão bom morrer de amor...

É tão bom morrer de amor...
... e continuar vivendo.

Camões

Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence o vencedor,
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade;
Se tão contrário a si é o mesmo amor?

Não presto e nem quero...

Não presto e nem quero...
... assuma, você também não!