"Vida louca vida, vida breve, já que eu não posso te levar, quero que você me leve."

Páginas

18 abril, 2016

Quer saber de uma coisa?

Nesses últimos tempos muita coisa tem mudado em nossas vidas, e sinto que especialmente dentro de nós... quero que nosso destino se entrelace e que dê tudo certo... Sinto que estamos amadurecendo como um “casal” e que isso tem nos feito imensamente bem.

Você me faz bem e eu sei que também te faço, e que de alguma forma mesmo com a distância estamos ligados por um laço... se ele será desfeito um dia, eu não sei... Só sei que farei de tudo para aperta-lo, para que ele nunca se desfaça...te amo branquelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pensamento voa. Pelo chão cheio de raiva.

fikdik'

Cuide bem do seu amor...
...seja quem for.

É tão bom morrer de amor...

É tão bom morrer de amor...
... e continuar vivendo.

Camões

Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence o vencedor,
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade;
Se tão contrário a si é o mesmo amor?

Não presto e nem quero...

Não presto e nem quero...
... assuma, você também não!