"Vida louca vida, vida breve, já que eu não posso te levar, quero que você me leve."

Páginas

19 janeiro, 2011

Mudanças, mudanças e mudanças... Ah!!!

Oi?!
Estava aqui pensando com meus botões sobre as mudanças da minha vida de julho para cá, sobre a mudança que houve em mim em um todo, o que o trabalho fez acontecer comigo, responsabilidade, auto-confiança, controle emocional... E venho vendo que vem valendo a pena, abri mão de muita coisa, mais ganhei outras mais firmes, sólidas, serias. (Acho que vocês entenderam)
Pensem como é dificil desistir dos teus sonhos, pois é descobri isso na raça, e pra ser sincera quando eu lembro doi muito ainda.
Foi dificil mudar a forma de meus sonhos, fazerem eles andarem pro mesmo destino mais por caminhos completamente diferentes, aprender a caminhar por esses caminhos sem mapas e muito menos bússolas... Apenas com a cara e a coragem!!!
Pois bem, ai vou eu para mais um dia de luta...
bjO gente bonita!
Até a próxima!
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pensamento voa. Pelo chão cheio de raiva.

fikdik'

Cuide bem do seu amor...
...seja quem for.

É tão bom morrer de amor...

É tão bom morrer de amor...
... e continuar vivendo.

Camões

Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence o vencedor,
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade;
Se tão contrário a si é o mesmo amor?

Não presto e nem quero...

Não presto e nem quero...
... assuma, você também não!