"Vida louca vida, vida breve, já que eu não posso te levar, quero que você me leve."

Páginas

18 abril, 2010

Vou nascer de novo!

Me falaram uma vez que quando você corta o cabelo é por que você quer mudanças na sua vida!
Realmente eu estou querendo algo novo, na verdade estou prestes a buscar algo novo...
Queria pegar minhas mágoas, meus medos e jogar em uma lata de lixo... Mais não dá pra mudar a minha historia, mais da pra dar um novo rumo, certo?!
Então espero...
Que esse corte de cabelo seja só o inicio da grande mudança que estar por vir... Sorte para mim!

Vou nascer de novo, vou viver minha vida, melhor ser corajosa do quer ser cautelosa...
O corajoso vive e o cauteloso simplesmente sonha!


A coragem nã
o é a ausência do medo, mais a decisão de que algo é mais importante do que o medo
O corajoso pode não viver para sempre, mais o cauteloso não vive plena-mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pensamento voa. Pelo chão cheio de raiva.

fikdik'

Cuide bem do seu amor...
...seja quem for.

É tão bom morrer de amor...

É tão bom morrer de amor...
... e continuar vivendo.

Camões

Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence o vencedor,
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade;
Se tão contrário a si é o mesmo amor?

Não presto e nem quero...

Não presto e nem quero...
... assuma, você também não!