"Vida louca vida, vida breve, já que eu não posso te levar, quero que você me leve."

Páginas

24 dezembro, 2009

Mais um Natal...

... e eu em casa sozinha e já são 23:27... o.O
Antigamente me rendia mais a essas datas, hoje festejo sozinha...
Como sempre janto cedo na casa da minha tia Antonia (amelhorceiadenataléadela), depois volto pra casa, meus pais e meu irmão casula estão nos meus avôs e meu irmão do meio está na casa de um tio meu...
Chega meia noite e eu sozinha, as vezes vendo tv...

Não que eu não goste de Natal, simboliza o nascimento de Jesus...
Mais acho que deviamos festejar isto todo o dia... Se reunir com a familia e festejar o amor de Deus, que deu seu unico filho, para salvar a nós...

Hoje um amigo meu, me falou que o natal é para se reunir com a familia...
Pois bem respondi o seguinte.
"Estou sempre com minha familia, ela se baseia em meus pais, meus dois irmãos, meus avós, alguns tios e meus amigos, e eu me faço presente na vida deles"

Feliz Natal para vocês todos...
Muita paz, alegria e amor...
Muita saúde!

Que Deus hoje renasça no coração de cada um...

Esses são meus votos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pensamento voa. Pelo chão cheio de raiva.

fikdik'

Cuide bem do seu amor...
...seja quem for.

É tão bom morrer de amor...

É tão bom morrer de amor...
... e continuar vivendo.

Camões

Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence o vencedor,
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade;
Se tão contrário a si é o mesmo amor?

Não presto e nem quero...

Não presto e nem quero...
... assuma, você também não!