"Vida louca vida, vida breve, já que eu não posso te levar, quero que você me leve."

Páginas

22 novembro, 2009

Ah! Sei não, lê ai

Estranho como ele me faz sorrir e de repente do nada me faz chorar.
E dói, talvez ele nem saiba o quanto, mais algo em mim morre, desaparece...
Apenas resta aquele sentimento vazio, não sei o que acontece... Muito menos o que se passa na cabeça dele.
Sei que a distancia machuca, as vezes quase enlouquece...
Mais não é desculpa pra ele fazer o que ele faz...
As vezes choro em silencio, finjo ser forte e feliz, mais não passo de uma menina medrosa e mimada, que acha que o mundo tem que ser sempre "cor-de-rosa" , mais não é assim...
meu mundo sisma em ser preto e branco, sem direito a giz de cera ou tinta colorida...
É monótono, as vezes parece que ando só, que estou sozinha, mesmo sabendo que estou cercada de pessoas...
Isso dói, magoa muito, mata algo que mora aqui .
Amo... De tal forma que não da pra explicar, só sentindo pra saber...
As vezes sufoca, parece que vai sair pela boca... Outras vezes doi, doi por saber que quem eu amo, esta longe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pensamento voa. Pelo chão cheio de raiva.

fikdik'

Cuide bem do seu amor...
...seja quem for.

É tão bom morrer de amor...

É tão bom morrer de amor...
... e continuar vivendo.

Camões

Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence o vencedor,
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade;
Se tão contrário a si é o mesmo amor?

Não presto e nem quero...

Não presto e nem quero...
... assuma, você também não!