"Vida louca vida, vida breve, já que eu não posso te levar, quero que você me leve."

Páginas

17 outubro, 2009

Desabafo...

Queria ter coragem de fazer tudo que tenho vontade, queria ter coragem de correr atrás de você, de te buscar.
Queria pensar mais em mim, mais em nós, na nossa felicidade, mais o mundo só conspira contra a gente, isso dói, machuca, e você jogar na minhas costas todos os nossos problemas isso não esta certo, bobos fomos nós achando que isso daria certo...
Não quero abrir mão de você, não quero abrir mão do nosso amor.
Eu te amo, uma das poucas certezas que tenho nessa vida é essa, por mais que tudo faça agente se afastar, agente sempre acaba no mesmo caminho, e acaba cometendo os mesmos erros...
Não quero te perder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pensamento voa. Pelo chão cheio de raiva.

fikdik'

Cuide bem do seu amor...
...seja quem for.

É tão bom morrer de amor...

É tão bom morrer de amor...
... e continuar vivendo.

Camões

Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence o vencedor,
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade;
Se tão contrário a si é o mesmo amor?

Não presto e nem quero...

Não presto e nem quero...
... assuma, você também não!