"Vida louca vida, vida breve, já que eu não posso te levar, quero que você me leve."

Páginas

12 setembro, 2009

Quando eu partir...


Só espero deixar algo meu aqui, algo bom, que me faça ser lembrada com ternura, com alegria, não quero que esqueçam meus erros, mais sim que me perdoem... Saibam que tudo que fiz foi por amor... E que é com uma enorme tristeza que eu parto... Estou partindo por falta de escolha, nada que eu quis, se tornou exatamente meu, como dizia um proverbio japones que uso: "As coisas mais felizes da vida, são sempre aquelas que não tem forma, as tendo ou perdendo, você não percebe" .
Com um tempo você aprende que não existe felicidade, mais sim, momentos felizes, e que você tem que preserva-los e tentar fazer desses momentos a luz da sua vida...
Meu maior erro, é me omitir por medo...

Quando eu finalmente partir, apenas se lembre de mim com minhas brincadeiras, com minhas piadas...

E esqueça de quando te magoei, de quanto fui inútil, de quanto não conseguir ser o que você queria que eu fosse...

Desculpa... Te juro fiz o possivel... Mais jamais foi o suficiente...

Te amo... E isso é para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pensamento voa. Pelo chão cheio de raiva.

fikdik'

Cuide bem do seu amor...
...seja quem for.

É tão bom morrer de amor...

É tão bom morrer de amor...
... e continuar vivendo.

Camões

Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence o vencedor,
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade;
Se tão contrário a si é o mesmo amor?

Não presto e nem quero...

Não presto e nem quero...
... assuma, você também não!