"Vida louca vida, vida breve, já que eu não posso te levar, quero que você me leve."

Páginas

07 abril, 2009



Sou uma especie de anti heroi...
Sou Politicamente incorreta...
Cara de menina...
Jeito de Mulher...
Sei provocar...
Sou autoritaria, ciumenta e chata sim...
Vou ate o fim para conseguir o que eu quero,
se valer a pena, mais quando vejo que nao vale muito desisto e parto pra outra...
Adoro meu jeito de menina bagunceira...
Das minhas insanidades... rsrs
Não ligo para o que os outros pensam...
Pois eu não nasci pra ser discreta...
Nasci pra brilhar;
Fazer pessoas felizes;
Ter uma vida efervescente;
Para escrever uma historia aqui na terra...
Sou poeta das coisas simples...

DE TÃO SINGULAR, CHEGO A SER PLURAL...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pensamento voa. Pelo chão cheio de raiva.

fikdik'

Cuide bem do seu amor...
...seja quem for.

É tão bom morrer de amor...

É tão bom morrer de amor...
... e continuar vivendo.

Camões

Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence o vencedor,
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade;
Se tão contrário a si é o mesmo amor?

Não presto e nem quero...

Não presto e nem quero...
... assuma, você também não!